segunda-feira, 11 de julho de 2011

Cleansing & Polishing Tool - Sigma Make Up

Oi gente!!!

Gostaria de mostrar pra vocês um dos últimos lançamentos da Sigma Make Up, o Cleansing & Polishing Tool. Sempre que eles lançam alguma coisa eu fico maluca, porque, além de tudo ser lindo, a qualidade ainda é excelente, é muito, mas muito boa mesmo! Esse novo produto eu ainda não tenho, mas, se ele for como os pincéis com certeza não há do que reclamar, são perfeitos!!! Bom, mas depois eu falo dos pincéis com mais calma, mostro um por um, explico para que serve e tudo o que vocês quiserem saber!!!
O Cleansing & Polishing Tool é um aparelho que possui três tipos de cabeças com cerdas diferenciadas: uma mais suave, uma média e uma mais firme. Você pode limpar, polir e esfoliar sua pele, deixando-a totalmente limpa e lisa! Pode ser usado na higiene facial, antes ou depois da maquiagem, como também pode ser usado para esfoliar o corpo. Tem mil e uma utilidades!!! Eu queroooooo!!!!!!

Essa belezinha é resistente à água e funciona com duas pilhas AA não incluídas. Custa $39,00 dólares e pode ser comprada pelo site http://www.sigmabeauty.com/. Esse site é super confiável! Já comprei com eles diversas vezes e todos os produtos chegaram rapidinho (15 dias, em média, a partir da data do pedido) e no mais perfeito estado.

Acessem http://www.youtube.com/watch?v=TMe_yzAF_1Q e vejam o vídeo oficial da Sigma com as funcionalidades dessa lindeza!!!

Espero que tenham gostado e até mais!!!!

Bjinhos!!


Tati

Truss Specific Color Hair

Oi pessoal!!

Hoje o assunto é cabelo!!!

Minha mãe comprou recentemente algumas revistas de cabelos e tal, e folheando essas revistas o que veio? Uma amostra grátis! Gente, eu sou fissurada em amostras grátis, brindes e outras coisas desse tipo!!! O que ganha brinde eu quero!!!!! E o melhor é que a amostra que veio na revista é de um shampoo e condicionador de uma marca maravilhosa que eu usei um tempo atrás e que meu cabelo agradeceu horrores!!!

O shampoo e condicionador são da marca Truss e como minha mãe me deu a amostra (Mãezinha, te amo!!!) logo quis testar. Digo testar porque a linha que eu usava anteriormente era diferente desta. Essa é da linha Specific Color Hair, especialmente para cabelos tingidos, e como tenho umas luzes perdidas aqui no meio desse monte de cabelo, decidi ver o que ia dar!!!



Bom, o que a empresa fala:

Shampoo e Condicionador Color Hair

Indicado para cabelos coloridos. Prolonga o brilho e previne a alteração ou desbote rápido da cor. Recupera a força, resistência e flexibilidade natural dos fios, deixando-os mais macios. O resultado é um cabelo mais brilhante e protegido.

Minha impressões:

O shampoo é em forma de um gel incolor e com um aroma muuuiiitttooo agradável! É uma mistura de frutas e flores, um aroma docinho e muito gostoso. Com apenas um pouquinho você já consegue fazer bastante espuma e quase que instantaneamente seu cabelo já fica macio.

O condicionador é cremoso e ao mesmo tempo leve. Não deixa o cabelo "melado", desembaraça os fios perfeitamente, e a hora que você enxágua o cabelo fica extra macio!!!

Aprovado!!! Essa linha deixou meu cabelo bem brilhante e hidratado!!! A média de preço de cada shampoo e condicionador, com 320ml, está em torno de R$40,00 a R$50,00.

E vocês? Qual o shampoo e condicionador preferidos?

Beijinhos!!

Tati

sábado, 31 de outubro de 2009

Miniaturas de perfumes... tudo de bom!

Olá pessoal...

Hoje é pra falar de uma coisa suuuuper legal!! Eu e minha irmã começamos a fazer uma coisa que queríamos há muito tempo: uma linda coleção de miniaturas de perfumes!!!! Pois é, todos aqueles deliciosos cheiros em vidrinhos fofinhos... um luxo!!

Como começamos a pouco tempo, ainda temos pouca variedade mas isso tende a mudar!!! rs
Comprei três conjuntos de miniaturas: Nina Ricci, Burberry e Carolina Herrera... Todos eles são maravilhosos, cada um com sua qualidade...

E nem são tão minúsculos, tem em média o tamanho de um polegar!!! Peguei como exemplo o Chic de Carolina Herrera, olha só...




Gente, vale muito a pena comprar essas miniaturas... É claro, se você for passar todos os dias acaba rapidinho, mas se é para usar em ocasiões especiais e/ou analisar como fica na sua pele (pq de uma pele pra outra muda bastante), ou até mesmo para fazer coleção assim como eu é muito legal!!! E o custo benefício também é muito bom, pq se vc compra um coffret de miniaturas e a soma total equivale a uns 22ml e vc paga uns R$130,00, é como se vc estivesse comprando um perfume grande... O valor individual de cada miniatura custa uns R$40,00 dependendo da marca etc, então se vc não quer gastar tanto em um perfume do tamanho original, compre uma MINIATURA!

Minha próxima aquisição será o Little Luxuries da Dior... é lindo!

Eu não coloquei a descrição de cada perfume e minhas impressões porque ainda não deu tempo de usar todos, mas conforme eu for usando e analisando fixação, etc, vou fazendo novas postagens!

Até mais!

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Começando...

Oi pra todos!

Primeiramente espero que gostem deste novo blog. Com certeza ele está sendo feito com muito carinho e com a finalidade de ajudar pessoas que amam, assim como eu, tudo o que se refere a beleza.

Pra quem está se questionando sobre o nome vai uma breve explicação. Desde que me conheço por gente, tenho o costume de me sentar em uma penteadeira para me arrumar. Desde a maquiagem, até a escova e chapinha (pois é, necessito deste recurso! rs). Lá em cima, sempre todos os perfumes, as bijus, cremes, etc. Ou seja, uma penteadeira é onde encontramos tudo o que é mais importante para a beleza de uma mulher, tudo o que é essencial para valorizar a beleza que todas têm...

Então é isso, no geral vocês encontrarão dicas de maquiagem, produtos para a pele, tratamentos para os cabelos, além de assuntos sobre perfumes e outras novidades que vierem surgindo.

Espero que gostem e aguardo opiniões e comentários!

Bjokas!

Template by:

Free Blog Templates