sábado, 31 de outubro de 2009

Miniaturas de perfumes... tudo de bom!

Olá pessoal...

Hoje é pra falar de uma coisa suuuuper legal!! Eu e minha irmã começamos a fazer uma coisa que queríamos há muito tempo: uma linda coleção de miniaturas de perfumes!!!! Pois é, todos aqueles deliciosos cheiros em vidrinhos fofinhos... um luxo!!

Como começamos a pouco tempo, ainda temos pouca variedade mas isso tende a mudar!!! rs
Comprei três conjuntos de miniaturas: Nina Ricci, Burberry e Carolina Herrera... Todos eles são maravilhosos, cada um com sua qualidade...

E nem são tão minúsculos, tem em média o tamanho de um polegar!!! Peguei como exemplo o Chic de Carolina Herrera, olha só...




Gente, vale muito a pena comprar essas miniaturas... É claro, se você for passar todos os dias acaba rapidinho, mas se é para usar em ocasiões especiais e/ou analisar como fica na sua pele (pq de uma pele pra outra muda bastante), ou até mesmo para fazer coleção assim como eu é muito legal!!! E o custo benefício também é muito bom, pq se vc compra um coffret de miniaturas e a soma total equivale a uns 22ml e vc paga uns R$130,00, é como se vc estivesse comprando um perfume grande... O valor individual de cada miniatura custa uns R$40,00 dependendo da marca etc, então se vc não quer gastar tanto em um perfume do tamanho original, compre uma MINIATURA!

Minha próxima aquisição será o Little Luxuries da Dior... é lindo!

Eu não coloquei a descrição de cada perfume e minhas impressões porque ainda não deu tempo de usar todos, mas conforme eu for usando e analisando fixação, etc, vou fazendo novas postagens!

Até mais!

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates