quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Começando...

Oi pra todos!

Primeiramente espero que gostem deste novo blog. Com certeza ele está sendo feito com muito carinho e com a finalidade de ajudar pessoas que amam, assim como eu, tudo o que se refere a beleza.

Pra quem está se questionando sobre o nome vai uma breve explicação. Desde que me conheço por gente, tenho o costume de me sentar em uma penteadeira para me arrumar. Desde a maquiagem, até a escova e chapinha (pois é, necessito deste recurso! rs). Lá em cima, sempre todos os perfumes, as bijus, cremes, etc. Ou seja, uma penteadeira é onde encontramos tudo o que é mais importante para a beleza de uma mulher, tudo o que é essencial para valorizar a beleza que todas têm...

Então é isso, no geral vocês encontrarão dicas de maquiagem, produtos para a pele, tratamentos para os cabelos, além de assuntos sobre perfumes e outras novidades que vierem surgindo.

Espero que gostem e aguardo opiniões e comentários!

Bjokas!

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates